Política de Devolução

Você pode retornar itens não abertos dentro de 30 dias da entrega para um reembolso total. Nós também vamos pagar as despesas de envio, se o retorno é um resultado do nosso erro (que recebeu um item incorreto ou com defeito, etc.)

Você deve esperar para receber o reembolso no prazo de quatro semanas após efetuar o envio do produto, no entanto, em muitos casos, você receberá um reembolso mais rapidamente. Este período inclui o tempo de trânsito para recebermos o retorno do transportador (5 a 10 dias úteis), o tempo que nos leva para processar seu retorno, uma vez que recebê-lo (3 a 5 dias úteis), eo tempo que leva o seu banco para o nosso processo de solicitação de reembolso (5 a 10dias úteis).

Se você precisa retornar um item, basta acessar sua conta, visualizar a ordem usando o “Complete Orders” link no menu Minha Conta e clique no item Return (s) botão. Nós vamos notificá-lo via e-mail do seu reembolso, uma vez que temos recebido e processado o item devolvido.

Expedição

Podemos enviar para virtualmente qualquer endereço no mundo. Note-se que há restrições sobre alguns produtos, e alguns produtos não podem ser enviados para destinos internacionais.

Quando você coloca uma ordem, vamos estimar o transporte e as datas de entrega para você com base na disponibilidade de seus itens e as opções de envio que você escolher. Dependendo do provedor de remessa, transporte estimativasdata pode aparecer na página de citações de transporte.

Por favor, note que as tarifas de transporte para muitos itens que vendemos são baseadas em peso. O peso de qualquer item, pode ser encontrada em sua página de detalhes. Para refletir as políticas das companhias de navegação que usamos, todos os pesos serão arredondados para a libra próxima cheia